31 janeiro, 2012

Verão 2012




Verão 2012 começou, e as novidades da Itararé são muitas...

Além de novos membros na equipe e novas parcerias surgiram.


Agora somos 3 escolas compartilhando de uma única metodologia de aula e filosofia de trabalho. Itararé Escola de Surf, Escola de Surf da Feiticeira e Moçambique Surf Club fazem parte do Sistema de Ensino em Surf e Boardsports Itararé.





O Sistema de Ensino reuniu a experiência e conhecimento adquiridos nos últimos 10 anos de trabalho da Itararé e de todos os seus colaboradores em uma forma única de dar aula e de compreender as necessidades de aprendizado de nossos alunos.

Com congressos técnicos e encontros para realizar trocas de experiências e vivências todos apreendem e evoluem em suas aulas e atividades do dia a dia.

Novos hotéis e pousadas oferecem nossos serviços de aulas personais, grupos ou passeios.

Novas Escolas irão oferecer com início do ano letivo a possibilidade de seus alunos fazerem o surf como atividade extra-curricular.

Todas essas novidades somadas ao apoio da South to South e HIC fazem do Sistema de Ensino em Surf e boardsports Itararé a maior estrutura em aulas e serviços do Norte da Ilha e uma das maiores do Estado de Santa Catarina.

No ano em que completa 10 de atividades a Itararé esta pronta pra atender a qualquer necessidade que alunos, surfistas e turistas possam querer em termos de Surf, Bodyboard e Stand Up Paddle.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário